08 setembro 2006

torre dos clérigos

mais uma prova de mau gosto!
e não choca ninguèm!?!

outro ponto de vista aqui: http://errancia.wordpress.com/2006/09/13/direita-e-esquerda/
8 setembro 2006

2 comentários:

J.Diabinho disse...

Em obediência ao primado da mais rafeira pimbalhice que vem contaminando febrilmente o país os códigos de conduta ética e de bom senso são diariamente alvo de chacota. Marketing e publicidade pendurados no património nacional? Desde que dê dinheiro...vale tudo! Qualquer dia, temos o edificio da Assembleia da República coberta de telões gigantes a promover a 4ª geração de telemóveis ou a coca-cola light e os Jerónimos a divulgarem os beneficios do american express ou do próximo crédito (ainda) mais fácil de um quelquer "banco social". É claro que contra tudo isto não vale qualquer tipo de tolerância. O país já é uma enorme superficie comercial que o Belmiro e Azevedo não desdenharia possuir. A meias, claro está !

marta brito disse...

Eu tambem estou indignada e fiquei em estado de choque quando vi essa aberração.
È um escândalo que o monumento mais carismático da cidade do Porto e paragem obrigatória do roteiro de qualquer turista esteja coberto por uma marca de cerveja e com o Pierce Bosnan. Ou menos punham uma foto de uma minhota...
Tudo bem que a recuperação esteja a ser patrocionada pela Bohémia mas há outras maneiras de publicitar a boa acção ....

Sr. Presidente da Câmara, IPAR ou seja lá a quem for que compete, tomem uma atitude